quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Cortei meu cabelo CURTOO

Tenho cabelo curto desde criança, em 18 anos essa é apenas a 2 vez q corto o cabelo curto, a primeira vez foi com uns 8 anos de idade e não gostei muito do resultado. Então pq decidi cortar novamente? depois que cortei meu cabelo ainda criança ele escureceu um pouco e eu não estava satisfeita, queria ter o cabelo castanho claro (com alguns fios queimados do sol kk) novamente, então aos 13 anos comecei a dar luzes no meu cabelo e continue ate hoje. O que aconteceu? Como eu não tinha cuidado com meus fios, as pontas foram ficando feias, quebradas, cheias de pontas duplas, daí entrei na vibe de cortar o cabelo e começar a cuidar dos fios, foi aí que finalmente resolvi cortar, (o desafio agora era saber qual corte rsrsrs).
Depois de pensar, pesquisar e repensar resolvi que o corte seria Long bob. Mas pq ? por ser uma opção de corte para mulheres que desejam um novo visual mas ao mesmo tempo tem receio que gere uma mudança "radical". O que é o Long Bob? É um corte na altura dos ombros, normalmente com uma base assimétrica. Mas seu atrativo está na forma em que usado/estilizado, por aparentar efeitos, movimentos e formas diferentes, podendo trazer leveza, charme e elegância para os fios. Minha inspiração: Como já falei pesquisei muitooooooo, vi inúmeras fotos e me inspirei na lindaaaaaa blogueira e youtuber Camila Coelho 😍😍, não ficou exatamente iguaaaaal pq quis o comprimento do meu um pouco maior hahaha.
Se eu gostei? GENTEEEE EU AMEEEEEEEI O RESULTADO, superou minha expectativa (tava achando que ficaria estranho por conta da diferença de cor das pontas e da raiz do cabelo, pois não quero colorir por enquanto, mas ficou lindoooo 😍😍😍) 
Não me arrependo nenhum pouco de ter cortado, ate pq cabelo curto é mais prático e fácil de cuidar né gente? kkk 
Espero que tenham gostado do post, gostaram do resultado? gostam de cabelo curto? já experimentaram? Respondam no comentários vou ler todos 😉. bjoos e ate o próximo post 💋💋
Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:  AlinneSouza25
 Instagram pessoal: _alinnesouzaa_/
Instagram do blog: amiga_da_vaidade_/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia da Resenha: Trio de Sombras para Sobrancelhas Ruby Rose

Oi meus amores, tudo bem? espero que sim 😉 Hoje vamos falar de um produtinho que não sou muito acostumada a usa-lo mas que é essencial par...