quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Dia da Resenha: Trio de Sombras para Sobrancelhas Ruby Rose

Oi meus amores, tudo bem? espero que sim 😉
Hoje vamos falar de um produtinho que não sou muito acostumada a usa-lo mas que é essencial para uma make mais trabalhada e profissional.
Como já falei não sou muito acostumada a usa-la, nunca fui muito fã de sobrancelhas bem marcadas sempre gostei das minhas natural mesmo rsrs, mas a correção das sobrancelhas faz muita diferença, de nada adianta tu fazer um olho lacrador, uma make super elaborada e não estar com as sobrancelhas devidamente desenhadas e preenchidas (da forma mais natural possível, é claro).
Entre o acabamento e resultado do lápis e da sombra, preferi o resultado da sombra por deixar o acabamento mais natural. Por não ser muito acostumada a corrigir as minhas sobrancelhas ainda não tinha esse item entre as minhas makes, fui à procura de um produto bom porém barato (vai que eu n gostasse do resultado, não iria gastar muito à toa né? rsrs). E depois de muita procura encontrei esse trio da Ruby Rose uma marca que está dando o que falar, que chegou, chegando conquistando todo mundo, não só com a qualidade mas por ter um preço super acessível.
O Trio de sombras para sobrancelhas Ruby Rose, acompanha um Primer para uma alta duração e fixação da sua maquiagem, é compacta ótima para carregar na bolsa, tem uma boa pigmentação e duração também, dá ate para usar como sombras para os olhos. ( Se vocês quiseram uma make utilizando ela como sombra é só dizer nos comentários tá? )😉

Esse produto possui uma embalagem transparente permitindo ver os tons de sombra facilmente, é prática e compacta, vem com um pequeno pincel de dois lados, um chanfrado e outro para esfumar.

Vocês já usaram algum produto da marca? O que acharam desse trio? Que tipo de produto para sobrancelhas vocês costumam usar? Me contem!
Espero que vocês gostem, até o próximo post. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia da Resenha: Trio de Sombras para Sobrancelhas Ruby Rose

Oi meus amores, tudo bem? espero que sim 😉 Hoje vamos falar de um produtinho que não sou muito acostumada a usa-lo mas que é essencial par...