quarta-feira, 19 de julho de 2017

Primeiro vídeo do canal: Blogueira iniciante

Olá meus amores, tudo bem? Genteeeeee finalmente criei coragem e postei meu vídeo no canal, quase que a timidez e o nervosismo não deixa mas dessa vez fui mais forte que eles kk. Espero que vocês gostem, prometo me esforçar cada vez mais para trazer conteúdo e vídeo de qualidade para vocês. Se gostarem deixem seus likes e comentem dicas para próximos vídeos, não esqueçam de se inscrever no canal hein? rsrs 😉
Primeiro Vídeo do Canal: https://youtu.be/EWMDkghmLoo 

Nesse vídeo respondi algumas perguntinhas, vou listar a baixo caso vocês também queiram gravar!

Qual seu nome? 
Quantos anos tem?
De onde você é?
Qual seu blog?
Há quanto tempo estão ativos?
Blogueiras que te influenciaram a criar o canal?
Uma frase?

Então é isso meus amores, espero que gostem! Beijos 💋 e até o próximo post e vídeo.
Minhas redes sociais: Instagram: _alinnesouzaa_                                
 Twitter:/AlinneSouza25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia da Resenha: Trio de Sombras para Sobrancelhas Ruby Rose

Oi meus amores, tudo bem? espero que sim 😉 Hoje vamos falar de um produtinho que não sou muito acostumada a usa-lo mas que é essencial par...